maio 10, 2011

Sofia Mélo

14/04/2011
Entrei no skype e falei com Thais, ela recebeu ontem a visita da Gisele Mendonça, ela disse que ela é tão meiga, doce!! Está grávida de 8 mese, mas como é magrinha, parece uma menina. A Sofia brincou com o Raul, filho da Gi.
Sofia não quis falar comigo, mas ficava o tempo todo olhando. Fui pegar umas tulipas que fiz para mostrar a Thaís, então Sofia correu e pediu para eu mostrar-lhe também. Ela sempre diz que quer ver a coisa, seja o que for que queira que eu lhe mostre... Isso é porque eu falo para sua mãe:
- Espera aí, vou busar uma coisa... risos
Ela quer falar comigo sozinha, sem a mãe dela, se fico falando com a mãe dela, ela fica toda tímida. E fica inventando motivos para Thaís sair do computado. Ontem ela pediu para a mãe dela ir pegar batatinha para ela comer.
Na verdade não se trata de batata frita, são cereais de milho. Quando ela estava aqui, nós não queriamos que ela comesse batata frita, então eu colocava os creais em um depósito, perguntava se ela queria batatinha e entregava a ela os cereias de milho e e
la gostava, comia tudinho, até hoje ela chama de batatinha e gosta muito.


08/Abril/2011
Estava falando com Thais no Skype e Sofia fica de longe...
De repente ela grita:
- Vovoooooooooooooooó
- Olha a princesa...
- Olha a girafa...
06/04/2011
Sofia hoje encontrou uma nova amiguinha e ao serem apresentadas, a menina disse que se chamava Assíria e ela também se apresentou, disse que seu nome era "Sofia Melo"...
Foi a primeira vez que ela disse seu nome com sobrenome... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário