maio 02, 2011

Retorno à Fortaleza

Eu tirei essa foto... E não cortei ninguém... risos
Sofia chegou cheia de saudade de todo mundo. Lá no Aracati, ela ficava dizendo o nome de todo mundo e vinha para mim, pedia para ver uma foto do Mário em meu celular e abraçava e beijava o celular. Depois dizia: - Faz o Mário... Para que eu batesse na barriga como o Mário faz.
Ou então dizia: - Faz o Otacílio.
Era para eu bater na testa, por a língua para fora, puxar uma orelha e depois colocar a língua para a direita e esquerda, de acordo (e em sincronia) com o lado em que puxasse minhas orelhas e por final colocar a língua para dentro , quando puxasse o pescoço.
Mandava também que eu imitasse o papai, colocando a mão na cabeça e fazendo barulho enquanto balançava a cabeça, e ela também imitava... rsrsrs
Quando chegou foi brincar na casa de Otacílio, embora morra de medo dele... Corajosa.
À noite fomos ao Iguatemi, ganhou livros e passeou bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário