novembro 22, 2011

Bola de pingue-pongue...

Esse dia foi muito especial...
Mas começou com chuva, depois abriu um sol radiante e ficou muito quente...
Eu estava extremamente feliz... Sentia muita paz, estava com o coração cheio, pois estava havendo o evento de abertura de terra do Templo de Fortaleza... Ao mesmo tempo estava com o coração apertadinho, pois ainda não estava boa para enfrentar a chuva, o sol, o calor, e estar presente ... Lá assistindo a tudo...




Também achei que não falaria com Thaís e Sofia ...
É feriado nacional e imaginei que haveria alguma atividade para eles, mas não é que estavam em casa...!!!

Compraram uma bicama para Sofia, então nessa foto, Thaís estava tirando a foto da cama para me mostrar pelo skype... risos




Bem, Sofia hoje não estava muito sociável, mas também não estava enjoadinha...

"Na verdade" ela só veio falar comigo por que eu falei que como ela não queria a bicicleta que comprei, eu ia dar para o Mário...

Ela disse-me:
- Eu gosto de bicicleta... Mas eu quero uma bola de pingue-pongue...



Acho que fiz mal negócio, devia ter comprado uma bola  de pingue-pongue para ela... rsrsrsrsrs

Falei mais com Thaís...

Queria saber detalhes da viagem, saber horário de chegada, etc

Sofia estava brincando e ao despedir-me, ela só virou-se, mandou um beijo e deu tchau com a mãozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário