novembro 23, 2011

Tome-lhe...

Todas as vezes que vamos sair, Sofia sempre pergunta:
- Mamãe porque você está dirigindo?
Segunda-feira, lavei minha meia e não queria usar outro tipo de meia, então saímos para comprar uma meia nova, porque já esta em tempo...
Na loja, Sofia olhou tudo, viu umas meias parecidas com as minhas e disse para sua mãe que eram minhas...
Quando fomos embora, Sofia perguntou:
- Mamãe porque você está dirigindo?
Thaís como sempre respondeu com muita paciência...
Depois ela perguntou novamente...
Resolvemos passar no supermercado para comprar lanche e quando íamos chegando lá, Sofia perguntou:
- Mamãe porque você está dirigindo?
Thaís já estava sem paciência e respondeu:
- Porque eu quero, Sofia!!!
Eu fiquei surpresa e disse: - Lépute... Para Thaís sentir que havia sido rude.
Quando me virei, Sofia estava morrendo de rir e disse:
- Tome-lhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário