novembro 22, 2011

Independente...

Essas fotos são de 13/Nov/2011...

Sofia é muito independente, ela sempre pede as coisas para sua mãe, diz o que quer comer, pergunta se pode, mas ela mesma vai pegar, sabe onde é o lugar de tudo e quando termina, coloca o que sujou na pia, vai onde Thaís está e avisa...

 Nem sei porque fico corujando tanto, pois Thaís era exatamente assim... Fico feliz de ver Thaís fazendo com Sofia o que fiz com ela, sinto nisso uma aprovação... hehehe



 Olha que homenagem linda ela estão fazendo para mim?... hehehehe

Minhas jóias mais caras... Daqui a poucos dias, nem acredito, estarão aqui comigo!!!

Amuuuuuuuuuuuuu....
Vocês acham que Sofia está fazendo careta para mim?  Pois está mesmo, ela faz careta de lá e eu faço de cá... kkkkkkkkkkk

Thaís não deve ter gostado muito das caretas que ensinei para Sofia ... Aliás uma de minhas caretas ela proibiu-me de fazer... rsrsrsrs

Aliás essa brincadeira começou semana passada, até tem foto no no último post da careta que fiz e ela imediatamente repetiu... rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário