novembro 30, 2011

Cade a vovó?

2ª Feira, 28/Nov.2011
chegou o tão esperado dia de voltar a trabalhar... O único problema é abrir mão de ficar o dia todo com Sofia... Pois agora Sofia e Thaís chegaram...
Mas saí cedinho e rumei para o trabalho!
Aí!!! Bateu a saudade... aliás ela bateu muitas vezes e resisti bravamente (risos)! Até liguei para Thaís que disse-me que assim que acordou, Sofia correu para meu quarto, abriu a porta ...
Voltou incrédula e perguntou: - Cadê a vovó?
E Thaís respondeu que "foi trabalhar"...
Ela só disse: - Humm...
E saiu pensativa!
Minha pretinha linda, carinhosa, atenciosa... Que vovó ama bem muito, ama, ama, ama e ama!!!

2 comentários:

  1. Essa vovó da Sofia é muito babona...Eu acho que ser avó é ser mãe duas vezes, acho até que as avós se dedicam mais aos netos do que aos proprios filhos. Cuidado Terezinha se não a Thais vai ficar com ciumes...Parabéns pela família linda que tem. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valha Terezinha eu não sei nem utilizar o blog direito...risisiana coloquei a mensagem e fiquei como anonima...riiaia

    Essa vovó da Sofia é muito babona...Eu acho que ser avó é ser mãe duas vezes, acho até que as avós se dedicam mais aos netos do que aos proprios filhos. Cuidado Terezinha se não a Thais vai ficar com ciumes...Parabéns pela família linda que tem. Um abraço.

    Ana Lima

    ResponderExcluir