novembro 29, 2011

Chick

Sábado 26/Nov.2011)

Sofia não dormiu depois do almoço... Quando os missionários saíram Sofia foi olhar as coisas que compramos, então eu guardei tudo!

Ela foi em meu quarto e pegou um colar de crochê e colocou nela, veio me mostrar dizendo: - Chick vovó!
E balançava o corpo e repetia que era chick...

Depois foi para a cozinha, abriu a geladeira e ficou olhando para dentro!!! Eu sabia que ela queria algo e talvez não estivesse encontrando, fui lá ajudar! Perguntei o que ela queria, ela olhava para mim, olhava para geladeira com a mãozinha no queixo, com um dedo na bochecha e dizia: - hummm...
Como se estivesse indecisa... Perguntei se queria pavê (foi a sobremesa) .
Ela disse que queria chocolate! Ela viu que guardei na geladeira 3 tabletes de chocolate! Ri por dentro!
Dei-lhe de outro chocolate e ela ficou satisfeita, já ia saindo da cozinha quando voltou e perguntou:
- E o chocolate da minha mãe?
Então peguei para mim o chocolate que havia dado para ela e dei-lhe o resto do pacotinho e disse para ela dividir para ela e para sua mãe! Ela siu toda satisfeita saltitando, nem olhou se o que lhe dei era menor ou maior ao pedaço que retive...

Mais tarde fui fazer visitas com Thaís e ela foi também! Fez amizade com a Mírian, mas não terninou as visitas, acabou dormindo... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário