novembro 23, 2011

Mamãe... Por ai!!!

Sábado fomos ao chá de fraldas da Raquel e Sofia chegou lá e já sentiu-se em casa, como ela quase sempre se sente!!! O mais interessante é que ela fica proporcionando a quem está com ela, ou quem já está lá e sentir-se a vontade também!! Tanto que as vezes, parece que está ordenando as pessoas o que fazer... rsrsrs

No retor no para casa, Thaís perguntou-me o caminho de volta para casa quando estávamos na Av. José Bastos e eu disse-lhe para fazer o próximo retorno e Sofia disse:
- Não mamãe, por ali!!!
E apontou para Thaís seguir em frente e eu disse para Thaís ir por onde ela estava dizendo!!!
Pois não é que o caminho que Sofia indicou era um atalho que encurtou o caminho?

Então lembrei do que ela disse pela manhã, quando eu disse que estava designada para ir visitar uma determina ala, mas achava que ia para minha ala!! E Sofia disse:
- Não, Rodolfo não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário