novembro 25, 2011

Despertar de Sofia...



Sempre achei que Sofia acordava muito mau humorada, mas não tem sido assim!!!
No dia em que ela chegou foi um sonho seu despertar...
Nos outros dias, ela tem tido curiosidade de ver se eu já acordei, assim que ela acorda, vem direto em meu quarto... As vezes ela está tímida, nada mais ou menos que isso!

As vezes, ela dorme novamente, assim que vê que eu estou deitada olhando para ela... Mas acho tão lindo criança dormindo... E Sofia dorme igualzinho à mãe dela, acorda igualzinho, levanta-se ainda meio tonta... E cabelo está igualzinho...  Tirei até foto, quando ela crescer vai achar ruim porque postei... risos...

Sofia dorme em um sofá cama igualzinho ao que tem no stúdio de papai, é uma poltrona que vira um colchão!! Colocamos entre a parede e a cama de Thaís...  Só há uns três dias ela percebeu que no teto do quarto tem estrelinhas que acendem quando apagamos a luz e ela ficou maravilhada, mostrando à Thaís que se fez de surpresa!!

Algumas vezes mamãe está varrendo o quintal e ela fica chamando: - Vovó Zenita...
Engraçado que ela chama sussurrando e mamãe nem escuta...

Dia desse ela acordou e veio direto na sala e pediu para eu colocar desenhos animados... Expliquei que depois que ela lanchasse eu poderia ver com a mãe dela se poderia colocar... E ela aceitou prontamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário