novembro 26, 2011

Presentes...

Nessa foto, só alguns presentes que Sofia já ganhou!
Assim que Sofia chegou já foi perguntando pela bicicleta, que ela sabia que ia ganhar...
Eu já havia decidido que não ia esperar o natal para entregar, pois Sofia vai passar tão pouco tempo aqui... E ter que esperar 40 dias para dar-lhe a bicicleta, seria uma tortura para ela e para mim... Se desse só no Natal, quando ela aprendesse a pedalar, já estaria na hora de voltar para Manaus...
Dei no dia seguinte... (ver postagem BICIQÜETA)

E como ao longo do ano fui guardando coisas para ela, cada dia que ela se comportava muito bem e era carinhosa, amorosa e atenciosa, obediente, então eu dava um dos mimos que tinha guardado...
O problema é que todo dia ela merecia, já está acabando... rsrsrs

Dia desses seu pai ligou e ela disse que era aniversário dela, ele não entendeu, mas ela sempre diz que é seu aniversário quando ganha um presente... risos...

Ainda teve o livro - "A festa no Céu" que Thaís já teve que ler algumas vezes, eu outra, o avô dela também...

Sofia agora me diz que está boazinha e obediente e me leva lá no meu armário, já sei que ela quer presente, o mais interessante é que ela realmente sabe fazer esse julgamento, pois quando não está tão comportada, não ousa usar desse artifício!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário