novembro 22, 2011

O Macaco...

Quando retornamos do aeroporto, conforme combinado com mamãe, fomos dormir na casa dela... No quarto que ocupei por quase um mês, desde que saí do hospital - é o quarto de hóspede, que mamãe mantém principalmente para quando chegam os netos!

Assim que entramos e fui pegar um lençol, Sofia deu por alguns brinquedos que o Jimmy deixou da última vez que esteve aqui - um carrinho e um macaquinho de pelúcia. Sofia pegou logo e eu disse-lhe que era de Jimmy, ela repetiu que eram de Jimmy, mas não os guardou, levou para a cama e depois para a rede, onde ela dormiria!

Mas antes de dormir, ficou imitando o macaco... risos... Ela imitava perfeitamente um macaco e já ia dar 1 hora da manhã e a menina não dormia... Eu preocupada que as pessoas da casa acordassem... rsrsrs

Depois ela olhou para mim e perguntou:
- Cadê a BICIQÜETA ?
Então constatamos que ela precisava "meeeeesmo" ir dormir, achamos que daria trabalho, mas não!
Thaís disse que iríamos orar e Sofia disse: - Éé a minha vez... E ouvi uma das orações mais lindas...
Depois foi só  a colocarmos na rede, dar-lhe o lençol e todos os bichinhos de pelúcia, apagamos a luz e dormimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário