novembro 30, 2011

Cuidado com os patinhos!

3ª Feira, 29/Nov/2011

Acordei cedinho para ir trabalhar e Thaís levantou-se também, ela e Sofia foram deixar-me no trabalho... Eu aprontei-me mais rápido hoje, então fui lá acordar -Sofia; chamei, cantei, cutuquei, dei massagem e ela não acordou... Thaís ia levá-la dormindo, mas ela abriu os olhinhos, cheia de preguiça!! Achei que ela ia dormir... Mas em um dado momento ela disse: - Cuidado
E Thaís disse: - Acordou, agora acordou
(risos)
Quando chegamos à Unifor, Thaís foi trocar Sofia e fiquei olhando o cuidado de Thaís com Sofia, sua dedicação... De repente Sofia disse: - Vovó, olha para o rapaz...
Não entendi, e perguntei para que ela queria que eu olhasse para o rapaz e ela disse que era para eu não olhar Sofia pelada...
Antes eu havia arrastado a cadeira mais para tras e ela explicou que estava abusadinha porque:
- Sofia se assustou
Pedi desculpas e ficou tudo bem
Convidei Thaís para ir até onde sua professora dá aula, e como não a encontramos, fomos mostrar para Sofia os animais que existem soltos pelo campus... Chovia e não pudemos descer do carro, mas ela viu carneiros, galinhas, gansos, patos... E ela ficou imiktando os patilhos e batia as asas e dizia:
- Owwww...  Oooolha
De repente ela disse:
- Mamãe devagar...
Thaís já estava indo tão devagar, que assustou-se com o pedido e perguntou:
- Devagar? Por que?
E Sofia respondeu: - Cuidado com os patinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário