novembro 24, 2011

A Blusa da mamãe!!!

 Na 2ª feira (21/nov/11) - ainda, após o almoço, quando eu ia saindo de meu quarto deparo-me com Sofia andando pela sala vestida com a blusa de sua mãe, quando me viu correu para o quarto onde estava sua mãe, parecia que havia sido pega num flagra e que estava receosa por isso!!!



Controlamos o riso - eu e Thaís - e ficamos esperando sua reação, ela ausentou-se, como se não reconhecesse nossa presença e calmamente tirou a blusa de sua mãe e deixou no local onde encontrou...

Ainda bem que deu tempo de pegar a máquina e registrar... Ela havia se acordado há pouco tempo, olha só o cabelo da menina... rsrsrs

É muito bom ter criança em casa... Quando vejo a alegria que Sofia me trás, penso em Jeferson, como deve estar sentindo falta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário