novembro 26, 2011

Repertório de Sofia!!!

4ª Feira (23/nov./2011)
Fomos fazer umas compras que não conseguimos fazer no sábado passado...
Sofia estava enjoadinha, chorou, perdeu a paciência e resultado? No caminho de volta Sofia dormiu ainda no carro, nós paramos para lanchar pastel e Sofia continuou dormindo, acordou quando vínhamos embora...

Chegando em casa achamos que ela ia dormir logo, mas que nada...
Pediu para eu colocar um hino no computador, ainda fui pesquisar até achar, mas era instrumental, até que encontrei cantado ...

Lembrando a postagem de 23/nov/11:  Thaís deixou Sofia por um instante Sozinha no banho e ouvi sua voz, fui olhar o que ela queria, ela estava cantando... - Grande proufeeta aos céus elevido, teus inimiiigooooooooos, resiiistem em vão...


O que era que ela queria ouvir? "Grande prufeta" (Hoje ao profeta louvemos)... Baixei para quando ela quiser ouvir novamente... 
Depois fomos para o quarto e ela ficava conversando, e chamava a vovó... 
Fui lá, ela cantou "Sou um filho de Deus", "Levanta a cabeça" e outros que eu não conheço, porque são da primária...
Depois ficou brincando e eu até esqueci que estava doente, que não posso me machucar, e acabei me jogando da cama da mãe dela para a cama dela... Thaís quem me chamou a atenção!!!

É perigo a Sofia aqui comigo, eu fico boazinha... risos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário