novembro 22, 2011

Chegada de Thaís e Sofia!!!

Nem acredito que chegou o dia 17/Nov/11...
Tantas coisas hoje! Saí sozinha e fui no laboratório fazer exame de sangue... Primeira vez em um mês!!!
À tarde fui à eleição do CRB3, encontrei com Severo que me ajudou a encontrar um estacionamento e pudemos conversar um pouco...
À noite papai foi comigo ao aeroporto, saímos de casa perto de meia noite... O vôo estava previsto para 00:35, mas chegou 20 minutos antes... A ansiedade pegou depois do pouso... Até que elas apareceram...

Fiquei quieta, procurando ver a reação de Sofia conosco! Falei e abracei Thaís primeiro, aos poucos fomos nos familiarizando! No estacionamento Sofia já estava de mãos dadas com papai...

No carro Sofia foi se soltando aos poucos...
Ela falava baixinho, mas eu conseguia entender e repetia, para Thaís confirmar se eu entendera certo... rsrs
Sofia balançava as pernas, sentada na cadeirinha no banco ao lado da mãe...
- Eu vou pra praia
- Eu vou estudar, vou para a escolinha...
Quando perguntei para confirmar, ela respondeu bem explicado...
- Só ano que vem...
Depois disse:
- Meu pai ficou no instituto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário