novembro 24, 2011

Mônica...

Quando saí do RH eu não sabia exatamente onde Thaís estava com Sofia, imaginei até que poderiam estar dentro do carro com o ar ligado, pois fazia muito calor...  Mas assim que saí do prédio já vi Thaís tirando fotos de Sofia conforme sugeri,  pois acho lindos os jardins da Unifor, a paisagem no geral...  Eu queria muito ir na Biblioteca com elas, mas estava tão quente, já era hora de almoço e também distante de onde eu estava, resolvi vir embora, quando Thaís avistou sua professora da faculdade, a Mônica... Ela só pediu que eu ficasse com Sofia para ela dar um beijo na Mônica...   Ela voltou correndo, e segui caminho com Sofia, fiz uma horinha tirando fotos na fonte e sentei-me com Sofia num banco... De repente Sofia olhou para mim e disse:        
- Vovó, a mamãe foi dar um beijo na Mônica...    
Ela estava tão radiante e enfatizou tanto o nome da Mônica...         Olhei para trás e Thaís e Mônica vinham em nossa direção, então peguei Sofia pela mão e fomos devagarzinho encontrá-las!!! Falei com Mônica, e quando Thaís apresentou Sofia, percebi que ela baixou os olhos e fez uma expressão de desapontamento... Entendi tudo... Foi só aí que ela percebeu que a Mônica a quem sua mãe se referia não era a Mônica dos quadrinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário