novembro 29, 2011

Médico da vovó...

6ª Feira (25/nov/2011)

Almoçamos na casa de mamãe, Sofia recusou-se a comer a comida que sua mãe colocou e veio refugiar-se em mim, e comeu do meu prato... Depois ficou brincando mas como eu subi logo, ela subiu atrás...
Detalhe - ninguém pode ajudá-la a  subir as escadas, sobe mais rápido que eu e Thaís, que já fazemos isso há anos...

Descansamos um pouco ...

No final da tarde elas foram comigo ao médico para eu poder voltar a trabalhar... Após passar pela perícia do INSS, ainda preciso passar por um médico do trabalho...
Quando nos aproximamos do endereço do  consultório Sofia pediu para ir no banheiro, Thaís disse para ela esperar chegarmos... Thaís nos deixou na frente do prédio e foi estacionar o carro...
Para entrar no consultório ainda tive que fazer um cadastro na recepção, a moça informou que não tinha banheiro lá no térreo, eu teria que subir até o 5º andar, onde haveria um banheiro...
Precisei passar por uma catraca e a moça disse para eu esperar para a outra recepcionista fosse comigo passar o cartão - como se eu não tivesse uma ponto eletrônico e fizesse uso de crachá para acessoa, etc - esperei pacientemente  e Sofia também... Quando Sofia passou por baixo da catraca caiu seu enfeite do cabelo, ela voltou, pegou e ainda pediu para eu colocar em seu cabelo... Eu disse que colocaria enquanto esperássemos o elevador ... Parecia que era eu quem estava apertada... risos...
Deu tudo certo, Sofia é muito disciplinada, dá gosto sair com ela, depois encontramos com sua mãe na saída do banheiro!!!
Quando saí da consulta, a recepcionista chamou o próximo: Jeferson... Sofia ficou alerta, mas só isso... (Jeferson é o nome de seu pai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário