novembro 24, 2011

Trabalho da Vovó Terezinha!!

3ª Feira, 22/nov.2011...
Então, esse era o dia da perícia na Previdência Social! Thaís disse que iria comigo, ela até sabia qual a agência! Até comentei que como não havia estacionamento livre, seria melhor ela deixar-me lá e depois ir pegar-me... Mas ela está tendo muuuuito cuidado comigo!!!! Na verdade, eu estava preocupada com Sofia, fiquei pensando que seria massante para mim a espera, imagina para Sofia...  
Mas foi tudo muito rápido, na espera para encaminhamento e consulta, não foi mais que 25 minutos, o resto foi deslocamento, atendimento (ótimo, por sinal), consulta... Chegamos lá 9:30 e saímos antes de 11horas. Sofia comportou-se tão bem... Ficou sentadinha brincando com as xícaras que levou no bolso... rsrsrs

Quando saímos de lá e eu precisava deixar um documento na Unifor, então fomos logo lá; enquanto fui ao RH, Thaís ficou com Sofia lá fora, Sofia tirou fotos e apaixonou-se pelas fontes que viu, depois tirei foto dela perto de uma fonte ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário