maio 03, 2011

O templo!

Jeferson, Thais e Sofia chegaram hoje (16/01/2011) do Aracati! Não conseguiram chegar cedo, mas vieram para a reunião sacramental; Jeferson - muito gaiato - já vinha há dias dizendo que eu seria a nova presidente da Sociedade de Socorro da Estaca - porque não aprendi ainda... rsrs! E hoje eles puderam estar presentes para me apoiarem!
Após a reunião, fomos ao Castelão para almoçar com a família  da "tia Luiza" que eles falam tanto, e têm razão, porque ela é um amor! Sofia estava totalmente à vontade lá, aliás, todos nós! Na verdade ela chegou dormindo lá, foi providenciada uma rede e depois que acordou, fez o reconhecimento de toda a casa, almoçou, escolheu o que queria comer, e ainda ganhou pirulito e enfeites para o cabelo.
Quando chegou à sala, olhou para um porta retrato na estante e disse:
- Oooooooolha, o Templo!
Era realmente um templo! Senti-me tão bem, porque é de pequenos que devemos ensinar os reais valores aos nossos filho (nossa posterida)  e é uma grande alegria quando eles retêem esses valores, os valores transmitidos. Percebemos que o templo - a casa do Senhor - já é um referencial para Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário