maio 06, 2011

Parque

26/Janeiro 2011
Vim mais cedo para casa, para trocar-me e ir no médico, queria muito que Thaís e Sofia fossem comigo, mas ela ia sair com Gisélia, como iam com as crianças então propus que me deixasse no médico e ficasse com o carro, depois me pagaria, eu não me importava se precisasse esperar, levei bastante literatura para ler, assim fizemos...
Quando me desocupei, Thaís foi logo pegar-me, foram ao parque para as crianças brincarem, mas estava fechado, só abre à noite...
Após o jantar fomos todos, quando chegamos lá estava com o preço majorado, mas reesolvemos ficar, pois havia a expectativa das crianças e se fôssemos procurar outro lugar poderia acabar saindo mais caro. Sofia foi em seu brinquedo favorito várias vezes, no pula-pula, nem precisa mais a mãe levar. Brincou em tudo que podia, ainda queria ir num trenzinho que ela chama de avião, porque passa sobre nossas cabeças, foi ótimo para eles - Sofia e Jimmy, mas Jimmy ficou enfadado, pois seu relógio biológico ainda não se acostumou com nosso fuso horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário