maio 08, 2011

Foram-se mais uma vez!!!

15. Fev. 2011
Ontem à noite, Thaís ainda foi com seu pai ao aeroporto e eu fiquei com Sofia, aproveitei e saí com ela para passear um pouco, aproveitei para abastecer o carro e ela é tão paciente, fica conversando, contando histórias que se passaram com ela, pena que eu não entenda tudo.
Interessante, como Sofia fala cada palavra tão explicado, tem um vocabulário riquíssimo, mas quando ela vai fazer frases longas, ela fala rápido e não entendo nada, as vezes penso que é assim que ela nos ver conversar, talvez até ela não entenda com clareza tudo que falamos. Pode ser assim, né?...
Hoje Thaís chamou-me às 3 da madrugada... É, eu dormi! Aprontei-me correndo e fui deixá-la no aeroporto.
Ela é tão independente, segura e decidida, peguei-me admirando-a... Quando algo tem que ser feito e depende dela, ela não espera ou questiona. Só vai lá e faz, o negócio é não poder ser feito por outra pessoa... risos... Ela mesma desceu a bagagem, arrumou tudo lá no carro, providenciou tudo que precisava, planejou tudo, subiu e desceu algumas vezes e quando estava nas últimas bagagens é que desci com ela, levando Sofia.
Eu não me sinto bem quando tudo depende de mim exclusivamente... Mas ela não, e ainda indo viajar sozinha, aliás, pior que sozinha, com uma criança sob sua responsabilidade, além de tudo. A minha menininha cresceu e cresceu bem mais que eu.
Sou muito grata por Thaís e Jeferson, eles foram escolhidos para acolher um espírito tão especial, que é Sofia e cuidar para que volte à presença de Nosso Pai Celestial...Como Nosso Pai confia neles...
Elas lancharam no aeroporto, e deu trabalho encontrar algo para comer... Depois embarcaram e só então senti que estava sozinha, eu não tinha mais nada para fazer ali e segui para casa, chovia muito...
Quando cheguei em casa a chuva era tão intensa que mesmo com sombrinha corria o risco de molhar-me toda, fiquei no carro até a hora de seguir para o trabalho.
Elas chegaram a Manaus por volta das 9:30, mas só às 10 horas eu liguei, uma eternidade depois...hehehe
Thaís disse que fizeram uma viagem tranquila e que Sofia dormiu quase todo tempo.
Thaís levou um chip de Fortaleza e isso tem facilitou nossa comunicação, enquanto chega telefone fixo, instalam Internet, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário