maio 19, 2011

Pintando...

Semana passada Thaís avisou-me que Paulinho e Deni estavam em Fortaleza e pediu para eu mandar-lhe um cinto que ficou aqui em casa... Fiquei pensando quando eu iria deixar isso, pois no final de semana eles iriam viajar para Aracati... Enfim, independente de como faríamos, separei não somente a saia, mas outras coisas e entre elas um livro para pintar que Sofia ganhou no natal e  ficou, lembro que Thaís estava com tanto cuidado nesse livro e ele acabou  ficando...
O certo é que quando foi domingo à noite (dia das mães), vi as coisas separadas antes de dormir e imaginei que eles já deveriam ter partido para Manaus e as coisas mais uma vez ficaram...
Qual minha surpresa, quando estou voltando do trabalho na 2ª feira e meu celular toca, só que eu estava sobre a ponte do rio Cocó na Av. Murilo Borges e ali não tem quem faça eu abrir o vidro ou atender celular, mas o celular tocava insistentemente, parava e começava de novo... não parava nunca...
Quando enfim o sinal abre, eu entro na Aerolândia, local tão perigoso quanto a ponte e eu olho o celular com o carro em movimento, era Thaís me ligando de Manaus... E o outro celular começa a tocara também, era a Heliomar, minha prima... O que poderá estar acontecendo? Na minha cabeça aconteceu algo grave, logo fico aflito e faço uma prece em meu coração! Estou saindo da Aerolânmdia e logo vou passar de frente à Base Aérea, o sinal vai fechar e ... Pronto, ligo para Thais, mas ela não atende. Ligo para Heliomar que me tranquiliza, diz que o cunhado de Thais estava aqui e não tinha tempo, queria apenas pegar a encomenda de Thais, disse-lhe onde estava e prossegui viagem... Geralmente nesse horário já estou em casa, hoje houve uma homenagem às mães no trabalho e saí mais tarde!!!
Mas dois dias depois, falo com Thaís no skype e Sofia vem feliz da vida mostrar-me a pintura no livro que eu mandei, até parecia que eu havia dado o livro, Thaís precisou esclarecer os fatos... hehehe Sentou no colo da mãe e colocamos os assuntos em dia, perguntou pelo Jimmy, como se ele morasse aqui...
Depois enredou de sua mãe, disse que ela havia apagado  a TV, só porque ela fez xixi no chão e não no popó, fiz de conta que não entendi e mudei de assunto, então Thaís veio interpretar o que ela havia dito... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário