maio 29, 2011

Sopa gelada

Passei a semana fazendo curso de GED e chegava em casa 22h! Sabe como é dona de casa, né? Sempre tem uma coisinha para fazer, coisinha essa que puxa outra, bem o certo é que passei a semana dormindo em média 5h por noite...
Mas na 5ª feira cheguei mesmo foi com fome e depois de comer, caí no sorvete, foi nessa hora que Thaís chamou-me no skype e já estava com Sofia no colo...  Para não dizer que estava tomando sorvete, eu disse que estava tomando sopa gelada... Vixe, ninguém tem noção de como é mãe mais nova... Thaís começou a falar que eu não preciso tomar sopa gelada, que existe microondas para esquentar... ti-ti-ti- tá-tá-tá... A Sofia já estava dizendo para Thaís que queria sopa, foi quando eu disse que estava tomando sorvete... Aí, deu-me dó a carinha de Thaís quando a Sofia olhou para ela e disse através de um choramingo:
- Mamãe, eu quero sorvete...
A felicidade foi que Jeferson chegou e ele transforma qualquer estado de Sofia, e desligamos. (26/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário