junho 03, 2011

Gripadinha

Interessante que o tempo, por incrível que pareça, encurta as distâncias... Parece louco isso, né?
Mas quantas vezes, Thaís me ligou no skype e contentei-me em vê-la respondendo seu e-mail, jogando no orkut, Sofia dançando, brincando ou vendo TV.

Passei quase uma semana sem vê-las ou mesmo teclar no msn. Incompatibilidade de agendas mesmo...
Quarta feira teclei com Thais  e hoje ela me ligou... Nas duas vezes Sofia correu para mim, mandou recado,  4ª feira ela viu minha foto na tela do computador e ficou mandando beijo, hoje falou comigo no celular...
Como se fizesse muito tempo que não nos vimos...

Para mim na verdade, quanto maior o tempo que ficamos sem nos falar, maior é a presença delas em minha vida, pois não me saem da cabeça, nem do coração, passam a ser meu único assunto, planejo a próxima vinda, compro lembrancinhas...

Hoje Sofia me disse: - Tô gripadinha...
Engraçado, que ela já está melhor, pois teve febre mas passou! Então quando Thaís diz que ela está doente ou gripada, ela nega, diz que NÃO... Mas para mim hoje, ela afirmou estar sim gripadinha!!!
Thaís disse que Sofia estava tossindo e quando Thaís perguntou se não era tosse, ela respondeu:
- Sofia engasgada... (mentirooooooosa) rsrsrsrs
(03/Jun/2011)

2 comentários:

  1. Mudou a roupa do blog! AMei o rosa!!
    =)
    Todo dia entro pra ver a próxima atualização.
    Quando eu disse que era fã, era pra ter acreditado!
    hahahahaha

    Bjs!

    Nay.

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaaaaaaaaada!!!
    Tb gostei do new look... rsrsrs
    Não sei ficar parada, né? Ou mudava o blog ou arrastava os móveis de casa, preferi o menos pesado! kkkkk

    ResponderExcluir