junho 09, 2011

Exames

07/Jun./2011
Hoje fui às compras, cheguei mais tarde, então nem entrei na casa de mamãe, o Mário também me falou que ela saiu com papai à tarde e agora estava deitada! Mário subiu e foi deixar uma canjica para mim, eu estava falando com Thaís no skype, ele entrou e ficou falando com Sofia. Sofia perguntou por mamãe, por papai, falaram até na gata.

Mário ficou batendo na barriga, como costuma fazer e quando Sofia quer imitá-lo faz igualzinho. Ela então imitou as palhaçadas de papai e logo depois o Mário desceu. Quando eu estava me animando o micro delas desligou sozinho. Eu achei que minha conexão havia caído, mas Thaís me retornou e disse que não ia mais ligar o micro, que estava com sono e que ainda tinha umas coisas para arrumar antes de deitar.

Hoje Thaís e Sofia acordaram mais cedo que o habitual e foram ao oftalmologista, já faz bastante tempo que Sofia não faz o exame para medir a pressão do olho, fez na última vez que foi a São Paulo, ela precisa ser sedada para fazer esse exame e quando estavam em Porto Velho lá não havia a oferta desse exame... Agora, estão começando vida nova em Manaus, retomando o acompanhamento com exames, pois a medicação é constante, Thaís tem todo o cuidado... Como coisas que podem chatear muito uma pessoa podem se tornar rotina, comum para outras... As bonecas de Sofia - todas - colocam colírio!!!

O  certo é que o médico já solicitou o exame, ela vai fazer, só que como precisa ser sedada e Sofia ainda está se recuperando de uma gripe, o exame foi marcado para dia 24/jun, daqui a 16 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário