junho 09, 2011

Nada do que foi será!!!

08/Jun./2011
Olhando Sofia muitas vezes revivo esses momentos, até aproveito mais... mas como uma onda no mar, é outra onda!
Sofia estava entediada deitada no sofá, com a cabeça apoiada sobre um dos braços, olhando a TV. Falei com ela que só olhou para mim, sentou-se... Mas aí eu já estava insultando com ela!! Eu sou arengueira mesmo, então ela desistiu de vir até mim e só gritou: - NÃO!
Ela então fez uma expressão de felicidade, Thaís estava de costas para ela e sorriu, as duas ao mesmo tempo!... Imaginei: Jefferson está chegando... Era isso mesmo!!! Ele chegou, beijou Thaís e falou com ela antes de falar com Sofia. Sofia já ficou toda desconfiada... Eu perguntei se ela não viria falar com seu pai. Ela sorriu e veio correndo, foi um abraço tão gostoso (até de se ver... rsrsrs) e tantos beijos...
Isso tudo pode se repetir hoje e amanhã, mas será diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário