junho 10, 2011

Como uma onda no mar...

Tenho que escrever na hora! Se escrever depois, até que relato bem os fatos, mas o sentimento se perde, cada momento nessa vida é único. A expressão "nunca mais" é muito forte, mas cada instante que passa nunca mais revivemos, é como uma onda no mar (amo essa música, principalmente a letra)... Podem vir inúmeras ondas, elas não param, podem até ser relegadas a uma menor importância por sua constância, por serem tantas, mas elas são únicas... Cada uma quebra em um local diferente, em uma altura diferente, sofrendo uma maré diferente, um vento diferente, a areia onde quebram não é mais a mesma, já foi revolvida pela onda anterior, a água que vem é outra, tem outra temperatura, traz outras algas, até outro lixo (ou não traz), a luz que incide sobre ela é outra e se qualquer um desses fatores se repetir, tudo o mais não se repetirá, além da alegria que ela dá a quem vê, quem se banha, quem brinca...
Assim são nossos relacionamentos com quem amamos, únicos... E não aproveitamos como devíamos, não sentimos como devíamos, só a saudade nos dá essa visão! Ontem senti tanta saudade de Thaís, tanta, como nunca senti antes! Ela pode vir aqui milhares de vezes, ficar comigo e eu teria sentido a mesma saudade se ela estivesse ao meu lado, porque senti saudade da minha vida ao seu lado, dela aos 2 anos, se suas brincadeiras e repentes...

2 comentários:

  1. Têêêê ... Hoje fuçando no email vi no lixo eletronico um email seu escrito a muuuuito tempo... Foi quando criou esse blog da Sophia... PRDÃO primeiramente de só agora ter visto... Eu uso o incredimail e ele que puxa minhas mensagens... Nunca que abro o gmail como resolvi fazer hoje...
    E EU TOPO SIM ... Vou faaer um template LINDOOOO pra seu blog. Depois você vê e fala o que achou... Podemos marcar um dia desses. Vou adorar fazer esse trabalho.
    Beijooooo


    Simone

    ResponderExcluir
  2. Si,
    Obrigaaaada
    Quero sim!
    Estou aprendendo, e fazendo o que dá! Tá até bonitinho, mas com sua arte vai ficar show!!!
    Amuuuuu
    bju

    ResponderExcluir