maio 08, 2011

O Blog...

29/03/2011


Esse foi o dia em que Heliomar contou-me o episódio do dia 26 (postagem passada), comentei que às vezes tinha vontade de registrar essas coisas e tanto mamãe, como Heliomar incentivaram-me a fazê-lo.
Amadureci a ideia que transformou-se nesse blog.
Havia tanta coisa anterior que eu tinha registrado em meu diário e no grupo de mulheres sud, então resolvi começar desde quando eu soube que Sofia estava à caminho.
No início, pensei que estava com um atraso de 2 anos e jamais conseguiria colocar o blog em dia, mas agora vejo que já está tão pertinho, logo estarei postando acontecimentos do dia.
Pensei também que Sofia não é minha filha, como será que seus pais se sentiriam com sua exposição na rede...
Será que eu conseguiria ser fiel a todos esses acontecimentos? Porque também há a fantasia da avó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário