maio 07, 2011

Nunca aproveitamos tudo...

14 Fevereiro 2011

Essa semana foi meu aniversário, Thaís e Sofia sempre voltam para casa na véspera, dessa vez, ficaram. Foi um dia bem especial. De manhã cedo a Heliomar foi lá em casa com algo escondido sob a roupa, era um elefante de pelúcia que a Gisélia deixou para mim, fui uma boa surpresa... Só não tive o prazer de desfrutar de meu presente, porque Sofia o raptou, aliás, apoderou-se dele, mas tudo bem!! Detalhe, ela  passou o dia todo agarrada no meu pescoço, fez tudo para mim, nunca a tive tão carinhosa e atenciosa comigo!!! Na verade, não sei se ela estava realmente diferente, ou era reflexo de minha carência diante do fato que teria mais poucos dias com elas.  E à noite fui comemorar no treinamento geral de liderança!!! Que treinamento maravilhoso!!!
Hoje, assim que terminou o expediente, corri para casa, acho que nunca cheguei tão cedo, ainda claro e eu já estava aqui na esquina, onde mais demorei, pois não está fácil esse cruzamento, com o desvio da Av. José Bastos, o trânsito está intenso. Enquanto estava lá parada, tentando atravessar o cruzamento, fiquei olhando para Thaís e Sofia na calçadame esperando... Quanto terei ainda que esperar para teê-las novamente aqui!! Senti a dor de amanhã chegar e encontrar o ninho vazio...E eu não aproveitei tudo que podia...
Pensei, quanta coisa nessa vida, quandas oportunidades, relacionamentos, não damos o nosso máximo, porque não é a última vez... E quando queremos aproveitar o tempo já se extingue!
Quando fui entrar no protão, Sofia que estava nos braços de sua mãe, jogou-se para mim e eu a coloquei no colo, enquanto botava o carro para dentro, ela amou aquela experiência, acho que sentiu-se dirigindo o carro, pegava na marcha do carro... Depois não queria mais sair do carro e eu fiquei lá com ela. Como vi que ela não tinha nenhuma inrtenção de descer, disse-lhe que sua mãe havia saído e ela aceitou o convite para espera-la na calçada, Thaís já estava voltando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário