maio 24, 2011

Quer "bocão"...

Thaís e Sofia fazendo "bocão"
Bem, o certo é que não via Sofia há algum tempo, quase uma eternidade, falei ontem com Thaís pelo msn, mas não falei com elas no domingo, nem sábado, nem 6ª feira, nem na 5ª... E também não falei ontem a noite, e achei que não falaria por todas essas noites, falaria pelo msn durante o dia, um pouquinho, tão pouquinho quanto hoje pela manhã, pois estou trabalhando e não dá para dividir a atenção como gostaria... Além disso, do trabalho não vejo Sofia... Sniiiiiffffff

Soube sim, que ela viu imagens do Beach Park na TV... Vem cá! Tv por assinatura tem propaganda? Que enrolada é essa? heim  ... rsrsrs
Bem o certo é que ela pediu para "ir no brinquedo"...  E Thaís disse para ela pedir a seu pai... Jeferson disse que quando vierem à Fortaleza irá levá-la, agora ela já sabe que virá a Fortaleza e "irá no brinquedo"... Não fala em outra coisa!
Enganou a mãe (25 maio 2011)

Mas hoje ao chegar em casa, como a esperança é a última que morre, acessei o msn e Thaís estava lá on-line, nem acreditei! Logo ligamos o skype e lá estava Sofia. Toda assanhada, já imaginei que estava aproveitando tudo... Pinotando, e toda minha amiga...Thaís disse que - antes de eu ligar -   elas estavam lá fora tomando um ar!
Sentou-se no colo de Thaís e ficou falando comigo, cantou comigo, depois disse que ia tomar sopa. Pelo horário, achei que tinha entendido errado, mas era isso mesmo, Thaís trouxe sopa para ela, que pediu um pic-nic... Thaís foi lá, colocou uma toalha no chão, deu-lhe a sopa e voltou para falar comigo; Sofia não se conformou. Tá certo, ela estava com fome, queria tomar a sopa, mas ter que ver sua mãe toda serelepe no computador, não estava dando para aguentar, então Sofia pediu:
- Mamãe, quero "bocão"!
Isso quer dizer que ela queria que Thaís lhe desse comida na boca. Thaís foi lá, Sofia deu uma enrolada básica, deixou a mãe dela lá e correu para vir falar comigo... hehehe
Olha aí a cena... risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário