dezembro 21, 2011

Trabalho da Vovó...


6ª Feira (16/Dez./2011)

Não fui trabalhar pela manhã...
Sofia acordou cedo ... Eu havia combinado com Thaís de sairmos e aproveitarmos juntas essa manhã...
Então fomos comprar roupas, mas não fomos no centro, fomos no Montese!
Entramos na loja e começamos a olhar tudo antes de escolher, eu disse para Thaís que ficaria de olho na Sofia que muito astuta tratou de esconder-se de mim!!! risos
Acreditam? Fiz-me de lesada e fiquei olhando o que ela ia fazer, ela arranjou uma amiguinha e ficou seguindo-a a loja toda, de repente ela entrou debaixo de uma arara de saias e ficou com com a cabeça para fora...
Thaís comprou algumas saias e não sei como ela conseguiu, porque Sofia achou de ir experimentar as roupas com ela no provador!
Após o almoçar, fui trabalhar e elas foram deixar-me e ficaram com o carro.
À noite foram me pegar e Sofia ficou andando de bicicleta na praça de frente para a biblioteca! Thaís ligou-me avisando que estavam lá, quando o Vardecir entrou dizendo que as viu lá fora...
Desci e peguei Sofia para ir ver meu local de trabalho...
Pela manhã eu havia dito para ela que trabalhava em uma biblioteca e Thaís disse que tinha muitos livros lá, que por isso que dou livros de presente para ela e sei contar muitas estorinhas!!
Sofia virou-se para mim e disse:
- Vovó Terezinha você estuda bastante, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário