dezembro 10, 2011

Chateada...

3ª Feira (06/Dez.2011)

Eu estava descartando alguns papeis e arrumando algumas pastas na sala de estar quando vi Sofia passar entre os sofás mas não prestei atenção, de repente ouvi-a dizer:
- Ai, estou tão tiste... muito tiste...
Quando olhei ela estava sentada no pé da parede e toda desanimadinha...
Olhei para Thaís que estava se segurando para permanecer séria...
Perguntei porque ela colocou Sofia de castigo e perguntei o que ela fez!
Thaís disse que não a colocou de castigo... Até então, como eu achava que ela estava de castigo, não falei com ela, mas como não estava, perguntei:
- O que foi Sofia?
Ela respondeu: - Sofia tá chateada...
- Por que, o que houve?
E ela se lamentava entre ais e ah!!: - Estou chateada, gritei e bati na minha mãe.
E Thaís sinalizava que isso não aconteceu!
Ela tem uma imaginação que me admira demais, Thaís tinha amigo imaginário, brincava sozinha, mas não tinha essa veia teatral... Qualquer pessoa que entrasse ali acreditaria que Sofia estava no auge do arrependimento e que batera em sua mãe, coisa que não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário