dezembro 11, 2011

Tá me enrolando!!!

4ª Feira (07/Dez./2011)

Quando saímos do estúdio de papai, subimos, foi um dia tão cheio, eu pedi para Thaís armar a rede na sala e deitei, comecei a olhar meu e-mail e Jeferson ligou skype, falou com Sofia e com Thaís, mas foi rápido, então voltei a ter o notebook para mim... risos!!

Eu não queria fazer nada, mas não queria ir dormir no pique que foi o dia, então comecei a jogar para espairecer! Só que tenho uma sócia em tudo que faço, em tudo que como... hehehe
Sofia queria jogar também, só que eu estava ganhando, num nível que nunca alcancei antes prometi que assim que terminasse aquela partida eu ia deixar ela joga, só que o jogo não terminava e ia ficando cada vez mais avançado!
Thaís queria colocar Sofia para dormir e eu disse que ela fosse tomar banho que depois eu jogava com ela, ela foi! Depois eu disse que ela bebesse o leitinho que depois eu jogava com ela, ela foi! Depois ela voltou e disse:



- Vovó Terezinha, eu quero jogar com você!
Eu só disse: - Pera...
E ela respondeu: - Você tá me enrolando...
Foi tão espontâneo que me surpreendeu e não teve como ser diferente.
Parei de jogar e fui ensinar Sofia como era o jogo, como são muitos comandos, eu fazia os comandos mais complexos e ela concluía dando o comando de liberar as bolinhas...
Eu devia tê-la atendido antes, foi tão prazeroso jogar junto com ela, seus olhinhas brilhavam, era uma felicidade tão grande, e eu perdendo tempo jogando sozinha, para ganhar um jogo que nunca se ganha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário