dezembro 20, 2011

Lobo mau!!!


4ª Feira (14 Dez. 2011)

Até eu me assombrava!!! kkkkk
Quando vou entrando em casa ouço a voz de Thaís dizendo:
- Oi! Vai... Vai olhar quem está chegando...
Fiquei parada na área, esperando Sofia vir correndo para meus braços, mas ela não veio.
Entrei e estava Thaís falando com Jeferson no skype e Sofia sentadinha no sofá, bem do lado de Thaís e com os olhos fixos no local por onde entrei...
Percebi que ele ficou aliviada e feliz quando me viu! Mas achei que ela não veio falar comigo porque estava falando com seu pai... Dei-lhe um beijo e passei para meu quarto, Sofia me acompanhou...
E ficou fazendo as perguntas dela:
- Vovó, porque você tirou o sapato?
Então sentei na cama e ela se jogou sobre a cama, depois veio para cima de mim...
Deitei na cama e ela montou-se sobre mim e começou a contar...
- Vovó, a Sofia chorou hoje...
- O Lobo Mau entrou aqui e sentou no colo da mamãe, aí a mamãe chorou e eu chorei também, mas a Sofia ajudou a mamãe, puxou ela e empurrou o logo mau, ele chorou e eu mandei ele sai daqui e ir embora!
Prestei bem atenção a seu relato achando que ela havia imaginado ou sonhado...
Quando Thaís chegou perguntou:
- Sofia quem é o Lobo Mau?
E ela respondeu que era o Otacílio...
Thaís disse que quando entrei ela ficou com medo achando que era o Otacílio que estava voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário