dezembro 20, 2011

Nos braços de vovó...

Domingo (11 Dez. 2011)

Fui visitar uma ala e Thaís resolveu ir para minha ala com Sofia, então saí primeiro e cheguei depois!
Sofia correu para mim quando me viu e passou o dia no maior grude!
Thaís foi dormir após o almoço e não houve meio de Sofia ir também, até fiz que ia dormir, mas ela ficou comigo na cama, não aguentamos o calor e viemos para a rede!
Sofia astuta, disse que estava muito quente e pediu sorvete! E ela comia e falava baixinho como se estivesse comendo escondido de sua mãe...
Recebi uma ligação da Ge, uma querida amiga de São Paulo e Sofia ficou chamando a atenção...
Queria ver filminho e eu enrolada, acabei colocando Moisés - ela ama esse desenho!
E nem percebi que coloquei em inglês, mas ela ficava narrando tudinho para mim, de tanto que ela já viu...
A tarde fui para reunião na igreja e ela insistiu que queria ir, acabamos indo, antes de saírmos fizemos algumas fotos... Ainda bem, porque ela chegou dormindo à estaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário