dezembro 11, 2011

Marujinho

5ª Feira (08/Dez.2011)

Cheguei cedo em casa, por volta de 18 horas e comecei a arrumar alguns trabalhos manuais que eu havia parado... O tempo passou tão rápido!
De repente já estava passando da hora de ir para a capela, tinha integração e a Kátia estava me esperando para conversarmos uma pouco, só que Thaís queria ficar em casa para concluir algumas coisas que não deram para fazer antes e Sofia queria ir para a igreja...
Como Sofia estava me ajudando em meus trabalhos manuais, e também brincando com as continhas que eu estava usando, ela já saiu do quarto me chamando de mãe e chamando sua mãe de Thaís!!!
A Thaís perguntou o que Sofia era dela e Sofia não sabia responder e eu ajudei, irmã...
Thaís disse, ótimo, se a Sofia é minha irmã, não preciso dar banho nela, você dá!
E eu falei: - Bem, como você continua sendo minha filha, pegue sua irmanzinha e dê banho nela para mim... kkkkkk
Fomos - eu e Sofia - para a ala e lá Sofia brincou muito, ficou a vontade, ganhou balões dos missionários, comeu sorvete de saquinhos e até trouxe para a mãe dela.
Ainda lá na ala ela reclamou que sus mão estava doendo, pois os sorvetes ficam dentro de saquinhos plásticos e precisam ser pressionados para podermos chupá-los e sua mãozinha estava congelando; dei-lhe uma calcinha para envolver o saquinho e ela reclamou porque era uma calcinha... afff

Nenhum comentário:

Postar um comentário