dezembro 25, 2011

Aniversário de Geutinho

4ª Feira (21/Dez.2011)

Então quando ia chegando em casa do trabalho, vi Paulinho e Deni (irmão e cunhada de Jeferson), eles estavam chegando aqui em casa, subiram rapidamente, mas Sofia estava toda feliz em recebe-los, ela não sabia o que fazer, se me recebia, se dava atenção a eles ou se falava com seu pai no skype!!!

Logo mais fui me preparar para sair, então fomos - eu, Thaís e Sofia - ao aniversário de Geutinho (de Geuliton e Rozana), quando chegamos lá, Sofia encheu os olhos, eram tantos balões, havia cama elástica, piscina de bolinhas, uma decoração muito colorida...

Sofia ficou mais tempo na fila do "pula-pula" (como ela chama a cama elástica) do que fazendo qualquer outra coisa! Sofia não admitia minha interferência, nem mesmo a de Thaís em nada, ela é muito independente, as vezes acho que até mais que Thaís nessa idade!
Meu pai costuma dizer que as crianças de hoje são sempre mais expertas que as do passado, porque estamos presenciando sua desenvoltura e inteligência, ao passo que as demais crianças que temos como referência, não lembramos mais dos detalhes, de idade, as coisas se perdem no tempo! Esse é um dos motivos pelos quais tento manter o máximo de registro possível da infância de Sofia aqui no blog!!!
Quando a Mírian chegou elas (Sofia e Mírian) ficaram na cola uma da outra!!!
Sofia amou a sacolinha que ganhou de lembrancinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário