dezembro 20, 2011

O Gato de Botas

2ª Feira  (12 Dez 2011)

Ah! Eu queria estar de folga hoje!!
Sofia vai para o cinema ver o Gato de Botas!!
Thaís combinou de ir com Maritza e as crianças ao shopping para ver o filme, passear, enfim gastar as energias de Sofia...
Eu um pouco depois fui ao oftalmologista no centro da cidade, trabalho perto de onde elas foram ver o filme, mas meu médico levou-se ao outro lado da cidade!! Até cheguei cedo em casa...
A casa estava vazia... Fiz tanta coisa... Estava jantando quando Jeferson ligou querendo falar com elas e como não estavam ficamos conversando, quando meu celular tocou! Era Thaís para eu ir pega-las na parada do ônibus, ainda despedi-me de Jeferson, desliguei o micro, fui pegar documentos e tirar o carro... Quando cheguei na parada, nada delas, precisei dar 8 voltas nos quarteirões até elas chegarem...
Engraçado que aquele trecho é perigoso para elas virem andando, mas não é perigoso para uma senhora ficar sozinha dentro do carro parada... risos
Mas o sorriso de Sofia ao entrar no carro apagou todo meu stress... Ela já foi contando que viu o gato de botas, que ela também foi de botas, que viu Papai Noel, e tudo mais...
Quando chegou, percebi que realmente ela gastou todas as suas energias, ela tirou a roupa e jogou-se no sofá, achávamos que ela estava brincando, mas ela estava era dormindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário