dezembro 25, 2011

Revisão do carro de vovó!!!

Sábado (17/Dez/2011)
Então, Sofia ainda dormia quando sai de casa para ir ao natal da biblioteca, mas eu tinha revisão do carro, então sai mais cedo da festinha e fui em casa... Eu não estava me sentindo bem com aquela calça apertada e de salto, fui trocar de roupa...
Sofia estava vendo um DVD e Thaís fazendo almoço! Sofia não fez nem festa quando cheguei, mas quando percebeu que eu ia sair novamente... Correu atrás de mim, claro que eu queria levá-la, só achei que ela não queria ir!!
Ela comportou-se muito bem!!!
Na concessionária há uma sala de espera com TV, ar condicionado, uma estrutura legal....
Quando chegamos estava passando "Moisés", o DVD que Sofia mais gosta...

Ela ficou atenta!!! Até pegou uma revista, porque todo mundo que chegava lá pegava uma revista, ela reservou logo a dela, mas ficou lá do lado dela!

Comemos chocolate que ganhei lá no trabalho-...

Quando terminou o filme de Moisés, Sofia percebeu uma menina que estava lá com sua mãe e foi sentar-se com ela, perguntou seu nome, comeu bolachinhas com ela!!! E todo mundo prestando atenção em sua desenvoltura e vocabulário!! Só acreditaram que ela tinha só dois anos (acho) que pelo tamanho dela!!!

Detalhe, não acreditaram também quando ela disse que eu era sua avó, achavam que eu era sua mãe ou tia ... kkkkkkkkkkkkk... Pode ser até educação, gentileza, mas faz um bem!!! risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário