dezembro 10, 2011

Buscando Thaís e Sofia

6ª feira (02/Dez./2011)
Imaginem o que passei o dia todo pensando, esperando, planejando...
É... Hoje Thaís e Sofia voltam de Aracati, liguei pela manhã só para saber se realmente voltariam e a hora em que chegariam. Combinamos que quando eu saísse do trabalho passaria pela rodoviária para pegá-las. Assim fiz!!!
Saí às 17 horas e quando cheguei na Av. Borges de Melo havia um engarrafamento que nunca vi alí, a rua da rodoviária estava igualmente engarrafada, tanto que nem consegui fazer o retorno, pois tinha combinado de pegá-las no Shopping em frente à rodoviária... Quando passei do lado oposto, até as vi ...
Passei em frente e fiz o retorno pelo estacionamento do Extra (supermercado), fiz a volta pela rua de trás e saí na rua do lado do Shopping, achei que daria tudo certo, pegaria à direita e estariam em frente de onde as vi...
Eu não contava que ela também me viram, viram que não consegui entrar no retorno e foram andando na direção para onde passei, ainda bem que fizeram isso só quando comecei a demorar... rsrsrs... Pois ainda deu tempo de vê-las atravessando a rua e elas me viram e voltaram!!!
Thaís parecia um pouco estressada, mas Sofia estava com os olhinhos brilhando... Era novidade para ela ter-me na direção do carro. Virei-me e disse que estava com saudades que a amava.
Sofia disse que me amava e que estava com saudades, mas toda envergonhada...
Depois disse:
- Sofia tá com saudade do papai...
Quando chegamos em casa, parecia que Sofia estava com saudades de tudo, foi olhar o quarto, olhou os brinquedos, olhou até meu quarto!!! Que linda...
É isso mesmo que faço quando chego em casa, observo tudo, revejo a casa toda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário