dezembro 10, 2011

Fotos de Sofia!

Gente,
Tem muitas postagens sem foto... Então...
A Sofia não aguenta mais tanto flash, ela está se sentindo uma celebridade e eu estou me sentindo o paparazzi... Mas tem passagens em que eu lembro imediatamente do blog...
São ocasiões em que eu penso:
- O Jeferson queria ter visto ou ouvido isso...
Corro para tirar uma foto! Nem sempre dá tempo...
E outras vezes, Sofia percebe e grita...:
- Vovó, Sofia não quer foto...
Ou simplesmente ela faz caretas, coloca a mão no rosto ou vira-se dando as costas para a máquina, para a fotógrafa... risos
Aí imagino, deve ser mesmo chato demais estar constantemente exposta, sentir-se observada!!
Outra coisa que incomoda muito é o flash, tanta luz, deixa um tempo incômodo na visão, que chamo estar encandeada... rsrsrs
Outro motivo para não postar fotos é que Thaís esqueceu de trazer o cabo de sua máquina e ela tirou algumas das fotos... Mas dará tudo certo.
Não posso é esperar estar tudo perfeitinho para postar, então, vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário