dezembro 25, 2011

Noite Familiar

2ª feira (19/Dez./2011)

Quando saí do trabalho havia tanto engarrafamento que decidi dar um tempo e aproveitar para fazer compras, parei no Extra, mas logo Thaís me ligou dizendo que estava no Shopping Benfica com Sofia, então fui pegá-las e de lá fomos na Tokio comprar presentes para um aniversário que iríamos dali há alguns dias!

Acabamos chegando tarde em casa, fomos guardar as coisas, embalar presentes e ficou tarde para a Noite familiar... Fui deitar-me e logo Thaís e Sofia vieram para meu quarto e sem que falássemos na Noite Familiar, Sofia ofereceu-se para fazer oração e regeu, orou, e ainda deu mensagem, durante a mensagem cantou um hino referente à mensagem! Ela cantou "Grande Profeta"... rsrs É assim que ela chama o hino "Hoje ao profeta louvemos"... O ruim é que ela não gosta que cantemos o hino que ela está regendo, nem que interfiramos ... Thaís tenta corrigir algumas coisas e ela se desconcentra, acaba começando de novo... hihihihi... E quando começa, diz para a gente: - Sou eu viu? Não cante, é a minha vez...

Consegui registrar essas cenas, mas ficou muito escuro - uma pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário