dezembro 20, 2011

Guirlanda

65ª Feira (15 Dez. 2011)
Hoje cheguei tão cansada do trabalho... Minha vontade era tomar banho e deitar!
Mas eu sabia que não ia fazer isso, tinha algo muito melhor para fazer... Só que pensei que tinha um tempo... Eu estava me preparando, pegando ferramentas e material para levar à ala, para nosso natal da Sociedade de Socorro quando Thaís disse:
- Mãe, a atividade é às 6 horas... (18h)
Ah, só se eu tivesse saído mais cedo do trabalho... Mas corremos para a ala e ainda estava todo mundo lá for... Imaginem quem de nós era a mais animada?  Sofia, claro... Ela ama ir para a igreja! Vai logo pegando sua mochilinha, pega água e suco na geladeira, um biscoitinho, arruma tudo e coloca nas costas...

Lá aprendemos a fazer guirlandas, mas antes, na abertura cantamos o hino 124 do hinário (Anjos descem a cantar)... E Sofia chamou atenção, ela cantava o hino todinho certinho  e bem alto!!!
Thaís não sentiu-se bem e veio para casa, aqui Sofia cuidou de Thaís o tempo todo, pegava água para ela, vinha na rede e acariciava e perguntava o tempo todo:
- Tá melhor?

Até quando Thaís disse que já se sentia bem, então Sofia convidou para voltarem opara a ala!
Acontece que eu até pedi para ficar com Sofia lá, mas Thaís sabia que não daria cverto, então prometeu para Sofia que voltaria se melhorasse... E teve que voltar!!!
Quando Sofia chegou lá na ala que viu as guirlandas prontas, ela encheu os olhos, ela queria para ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário