dezembro 11, 2011

O Príncipe de minha mãe

Sábado, 10/Dez./2011

No final da tarde, início da noite, Sofia foi comigo a uma atividade na ala de Demócrito Rocha , chegando lá as irmãs estavam precisando de alguém para ir pegar o alimento e ninguém até então tinha como ir, então fui com o bispo e sua esposa - Rita.
No caminho o filhinho deles estava brincando com Sofia e o bispo disse para ele comportar-se, caso contrário ele iria entrevistá-lo, eu também brinquei e disse que quando o pai dela chegasse também ia querer entrevistá-lo.
Então Sofia falou algo que entendemos ser:
- Ele é o bispo da minha mãe...
Perguntei: - Quem é bispo?
Ela respondeu: - Não, o meu pai é o príncipe da minha mãe e eles são felizes para sempre!!!
Achei lindo, o bispo admirou-se...
Na atividade, houve uma brincadeira que chamava-se desapego, onde levamos presentes para dar a uma amiga secreta, na hora nós íamos lá e escolhíamos um presente entre todos que levamos, as depois podíamos trocar o presente que escolhemos por um outro que outra irmã já havia tirado antes... Quando fui escolher meu presente, troquei por uma bonequinha na qual Sofia estava de olho...
Quando cheguei em casa, Thaís estava nos esperando para irmos ao supermercado e contei-lhe o ocorrido! E Sofia confirmou com Thaís e ainda completou...
- Tem que casar no templo pra ser feliz para sempre... Se não for no templo não tem jeito...
Achei lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário