dezembro 20, 2011

Árvore de Natal!!

3ª Feira (13 Dez. 2011)

Quando cheguei em casa Sofia veio correndo com uma carinha de sapeca...
Mas percebi logo o que houve, dei de cara com minha árvore de natal toda enfeitada.
Desde que Thaís chegou (17/11/11) que digo que vou armar a árvore e convido Sofia para fazer isso comigo! E la se anima e nunca fiz isso, poderia dizer que não tivemos tempo...
É fato que o tempo tem sido pouco, mas eu poderia ter feito acontecer...!!
Mas fiquei imaginando com deve ter sido bom o tempo em que Thaís e Sofia ficaram juntas, com um objetivo único...
E a árvore ficou linda...Só faltam os presentes ... Mas eu, sinceramente, não tenho paciência de comprar algo e ficar guardando para a data certa, minha reação é entregar logo e ver a cara de satisfação de quem recebe, principalmente se for para Sofia ou Thaís...

Nenhum comentário:

Postar um comentário