dezembro 25, 2011

Desfilando e posando!!!

3ª Feira (20/Dez/2011)
Olha que nega mais enxerida!!!
Eu tinha reunião na estaca e Thaís ia com seu pai e Sofia a um jantar de família!!!
Então elas foram deixar-me na estaca...
Antes, como estava de roupa nova, Sofia fez pose para fotos...
Tiramos muitas fotos, mas estou postando somente algumas... Essa roupa foi a vovó Xaxá quem fez, quando Sofia chega lá no Aracati já tem roupas feitas para Sofia e ela ainda faz mais!! E Sofia vai ficando cade vez mais vaidosa e liiiindaaaaaaaaa!!!
Quem pode querer um modelo melhor? hehehe
Quando chegamos lá, Sofia queria descer... Thaís não queria que ela descesse porque havia jovens jogando, certamente ela iria atrás da bola... rsrsrs
Então eu também fiquei no carro, até a hora da reunião...
Depois o avo de Sofia chegou e elas seguiram para o jantar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário