dezembro 10, 2011

Oftalmologista

Sábado (03/Dez./2011)

Bem cedinho já acordei pois sabia que Sofia tinha oftalmologista, mas Thaís ainda estava deitada e bem tranquila... As vezes digo que Thaís é bi-Polar (risos) porque ou ela está bem descansada, tão tranquila que me dá alergia, outras horas ela está extremamente estressada!
Bem, o certo é que quando chegamos na clínica havia 9 pessoas na nossa frente, era por ordem de chegada... Fiquei imaginando como seria para mim esperar tanto tempo, imaginei que seria pior para Sofia...
Que nada, Sofia ficou muito bem!
Fez logo amizade com a Vivi. Vivi é a D. Vicentina que também estava esperando para ir no mesmo médico, ela é aposentada da área da saúde... Gostou logo de Sofia e conversaram, brincaram de boneca, Vivi veio até sentar-se mais perto... Pena que não tirei foto com Vivi
Depois fui na vizinhança ver se conhecia alguém, pois quando criança morava no quarteirão por trás da clínica e andava muito naquele quarteirão... Vi muita gente que conhece ou que é familiar das pessoas que busquei, mas soube notícias boas deles! Fui num comércio e comprei balas e pipocas para Sofia...
Depois Vivi perguntou onde comprei e foi lá comprar também, trouxe pipoca para Sofia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário