dezembro 25, 2011

Outra Igreja

Domingo (18/Dez/2011)

Depois de sair da ala Benfica fui para Rodolfo Teófilo, estava no final da reunião sacramental, entrei devagarzinho e sentei-me em um lugar vago ... Não notei mas Sofia estava na mesma fila com Thaís, só que em outro banco. Quando Sofia me viu, veio até mim... Parecia que não me via há séculos, seus olhinhos brilharam, fiquei com  a alma cheia!!!

A tarde fui para sacramentoal da Ala Demócrito Rocha, Aninha discursou e ligou-me para que eu fosse, como haveria Devocional de Natal, Thaís e Sofia foram comigo.

Na devocional o momento mais emocionante foi quando o presidente Monson falou. Sofia ficou atenta aos DVDs de Natal da igreja que foram exibidos, mas quando o presidente Monson falou ela ficou  nos lembrando que ele é o "profeta", ficou agitada de tão feliz ao vê-lo e fiquei feliz por ela já está edificando um testemunho do profeta, hoje baseado nos testemunhos de seus familiares, mas que vai ajuda-la a ter o seu próprio.

Agora quando chegamos à estaca, Sofia chama a estaca de "outra igreja"... Acho que é porque quando ela vai para nossa ala e eu não vou, explico que vou para outra ala, ou outra capela! Para ela igreja ainda está muito ligada ao local, ao prédio...

3 comentários:

  1. Nossa! Sempre dou uma passadinha por aquí! E fico toda caladinha. Acabei de rir quando ví meu nome alí.
    Sofia é uma garotinha muito inteligente e sei sim o tanto que ela aprende com essa avó maravilhosa, pois a Tetê já tem ensinado muito pra mim! Amo vcs.
    Aninha ;)

    ResponderExcluir
  2. Aninha, vc é mt importante em nossas vidas!!! Seu exemplo me faz sentir bem e da-me forças para seguir em frente em meus chamados! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI SOU IRMA SARA , MORO EM FLORIANÓPOLIS SANTA CATARINA , E FREGUENTO A ALA JARDIM ATLANTICO ESTACA FLORIANÓPOLIS ...BRASIL
    BJS E VENHA ME VISITAR.

    ResponderExcluir