janeiro 28, 2012

Chegando em Aracati

Acordamos tão cedo, aliás, Thaís me acordou, devia ser antes de 5 horas da mnhã... hehehe
Cuidamos de tudo que precisávamos, como nos aprontarmos, alimentarmos, descer bagagem... mamãe já  estava acordada à nossa espera para nos ver sair, e seguimos viagem para Aracati... Correu tudo bem durante a viagem, saldo um pseudo motorista que fez uma ultrapassagem sem segurança, vindo ao nosso encontro, dando sinal de luz e nós sem podermos fazer nada, pois voar não dava, sair da estrada era cair numa ribanceira, não tinha acostamento, Thaís simplesmente parou e deu tudo certo... Chovia na estrada e fomos devagar...Chegando à Aracati, Thaís passou logo na feira para comprar uns camarões e fiquei com Sofia no carro! Não havia local para estacionar, estava muito quente, então fui dar uma volta com Sofia e voltei para pegar Thaís, fiz isso 2 vezes e ela não aparecia... Na terceira vez, Sofia estava abusada do calor, além de ter acordado há pouco, pois dormiu na viagem... Começou a chorar pedindo pela mãe! Havia muitos guardas municipais abordando carro parados e tive medo se ser abordada, com uma menina chorando- pela mãe e eu sem documentos dela que comprovassem que sou sua avó... 
Quando Sofia perguntou se nunca chegaríamos à casa de vovó Xaxá e que queria ir para a Xaxá, fui logo deixá-la lá... Xaxá ficou toda feliz com nossa chegada, mas ficou com medo de ficar com Sofia... Mas deixei-a lá e fui pegar Thaís...
Quando retornamos, Sofia estava brincando e com os presentes de Xaxá... Um tênis branco e rosa e vários vestidos... Já tinha pedido sua cadeirinha de princesa e estava lá à nossa espera... rsrsrsr
Tá uma moça!!!
4ª Feira (25/Jan.8/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário