janeiro 30, 2012

Rodolfo

Ir. Lúcia, Mírian e Sofia
Então saí mais cedo para a igreja pela manhã... Fui visitar a Ala Benfica... E quando eu ia saindo, Sofia me chamou:
- Vó, me espera, não esquece de mim...
Voltei para dizer-lhe que eu não ia para Rodolfo, ia para a outra igreja (como ela chama a sede da estaca) e que ela iria para Rodolfo com sua mãe...
Com Isabele
Ora quando falei Rodolfo, referia-me à Ala Rodolfo Teófilo, a minha ala de origem cuja capela fica aqui em nossa rua (Rua Professor João Bosco, no bairro de Rodolfo Teófilo), mas Sofia interpretou de outra maneira...


Ela disse que Rodolfo era o pai da Mírian, mas ela ficava era com a mãe da Mírian, a Jôse, concluindo:
- Eu para Jôsi...
Eu ri muito... E o nome do Pai da Mírian nem é Rodolfo, é Élder... rsrsrsrs
Sofia viaja para Manaus dia 1º (4ª feira), então, foi seu último domingo em Fortaleza!!
Thaís tirou fotos suas com as professoras e coleguinhas da primária...
Domingo (29/Jan/2012)




Ir. Meire, Sofia, Mírian e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário